sexta-feira, junho 12

Acho tudo muito capitalista!

SOU PRAIEEEEEIRO
SOU GUERREEEEEEIRO
TÔ SOLTEIROOOO (A)
QUERO MAIS O QUÊ???

*Meo, que do mal é minha conexão.Estou desde as 13:15 carregando o vídeo que eu gostaria de mostrar para vocês e até agora nada, tá acabando dia já, desisto.Vou deixar o link e vejam!!!*


Mentira!! Vai te f&%$# com essa música, no dia dos namorados o louco até aluga namorada para não ficar sozinho.

Não tem jeito, o assunto é o Dia dos namorados.Eu não estou apaixonada, eu não tenho namorado e então eu vou falar a realidade dos fatos! Bwhua






Soooonha!! Isso está longe de ser uma realidade, é tri ceninha de novela mexicana! Acho que grande parte das mulheres relacionam isso com imagens assim! ahuhua.Ah eu queria beijar na chuva também *_*.Mas na realidade o que acontece é ver casais assim:





Já está bom né? uma mão no joelho da para tirar muitos significados ._. Só a expressão de "cú" da guria e o autismo (falta de interesse na realidade em olhar para ela) que tá pegando! haha

Eu acho essa birósca de data muito capitalista, claro até o momento em que eu não tiver um e continuar enchergando a realidade das coisas.Imagine a situação, o cara já vem com um histórico de gastar dinheiro com presentes desde o Natal, passando pela Pascóa, gastando com o dia das mães e ainda se a pessoa não for provida de sorte, pega um namorado(a) que faz aniversário bem no intervalo de alguma dessas épocas.O negócio é fazer milagre!

Minha amiga comprou o presente do namorado dela a mais ou menos um mês antes, eu lembro que ela andava com a sacola do presente e com o namorado junto.Meo, KEKO se ele for ver o presente né? a graça toda não está na surpresa e sim no gastar o dinheiro mesmo ... >_>

Como isso trás frustrações para a pessoa, não sabe o que dar de presente? cara, vai lá e pega aqueles cartões presentes das lojas, pqp! Agora se o namorado(a) for muito sentimental, aí tu sentou na graxa, por que ao menos as mulheres conseguem interpretar um milhão de coisas diferentes de um presente minúsculo, menos aquela que era para entender! haha

Até os cartões vem resumidos agora, antes eles tinham umas mensagensinhas meio brochantes e hoje em dia eles nem querem mais se envolver, eles fazem o cartão e tu que te vire para achar algo profundo e que não seja mal interpretado.

Eu gostaria de ganhar dinheiro em qualquer data comemorativa do ano, mas se eu ganha-se dinheiro como presente do meu namorado, eu afundava uma bocha no meio da cara dele!





Eu sei que meses antes vocês já foram cadastrar-se em sites de relacionamento, discaram o telefone de vários chats da vida e não tiveram sucesso.Mas esqueçaaaaaaam isso tudo, abstrai!! Eu achei a solução para vossos problemas, UM JANTAR!! \oXo/


http://www.youtube.com/watch?v=CvSQjb-E9G4&feature=channel
((o link para vocês!))


"REEEEEALMENTE, MMMMEEEE REMETE AOS CAMPOS DA BORGONHA ..."(/cara de *baitola*)

3 comentários:

  1. No fim, é uma data comercial mesmo, pra fazer o mercado e o dinheiro circular!
    Todo santo dia(para quem tem) é dia dos namorados. Dia da valorização, da fidelidade, do amor irrestrito... ; )
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  2. Acho q sou um dos unicos q tá fugindo de namoro! HUAhuauha
    Já nem quis voltar a namorar pra evitar td isso ai!
    Ficar desempregado e com namorada nesse sistema em q vivemos, é pedir pra ficar sempre falido!
    Nao existe mais namoros iguais da epoca da minha avó, onde vc só precisava ir na praça pra encontrar com a pessoa amada e passar uma deliciosa tarde juntos!
    xD

    ResponderExcluir
  3. kkk Estou feliz por passar essa data em branco..rs
    Fui um dos "Sortudos q vc comentou"..
    [...]
    Maio = dia das Mães
    Junho = dia dos Namorados
    Julho = aniversario de namoro
    setembro = aniversario da namorada
    [...]
    e por ai ia..nunca acabava esse ciclo..rs

    Mas, foi bom estar sozinho curtindo a mim mesmo!
    \o/

    ResponderExcluir