domingo, junho 7

O retorno

Bá... tomei um chá de sumiço daqui, não foi por falta de tempo, foi por falta de criatividade mesmo!Na verdade, criatividade ainda tenho, por vezes formulei algumas coisas legais para escrever e misturar com imagens e vídeos, mas sabe que o problema é que a grande parte dos meus assuntos, me baseio em coisas do meu cotidiano e ele não esta sendo muito gentil comigo.

Todos os dias eu tenho tédio, sabe o que é uma guria de 17 anos com tédio?? ou melhor uma Camila com tédio!Nem queira saber ...(somente eu consigo usar três vezes a mesma palavra em tão poucas linhas) .-.

Durante a semana, os dias úteis sabe.Eu consigo preenche-los e nem sinto a semana passar e quando da um tempinho, até vejo MTV na Rua e ás vezes até voto na porra daquele quadro da Tattoo tosca! hauua

Quando chega o final de semana eu fico meio "alone".Acabo aderindo a ver muita televisão, tenho baixado alguns episódios de umas séries e fico por isso mesmo, tri animada! \o/\o/ ¬¬



Começei a ler um livro, na realidade eu estou lendo ele bem devagar para ter o que fazer nesse domingo ... ahuaua.

É sobre uma guria que está "mergulhada" com a família e mais uns amigos em um anexo, durante a 2° Guerra Mundial.O que me chamou a atenção em relação a esses meus gostos, foi um comentário de um amigo, não havia reparado que eu gostava tanto de assuntos dramáticos e ele disse também que a maioria dos filmes que eu recomendo, estão para esses lados, daqui a um tempo vou virar roteirista... hehe

Porra, lembrei de algo!!! Sexta- feira eu estava passando uns canais naquela maravilhosa parabólica, quando vi que estava passando o MTV Movie Awards 2009 e c%&*#¨ eu só via Crepúscuuuuuuuuuuulo, tudo que tu possa imaginar eles estavam ganhando!! O_O






Só eu que não vi esse filme??, vou acabar por ver.Impossível, é uma conspiração aonde eu olho está aquele Robert Pattinson!
Na minha aula as gurias adoram falar sobre isso e o que mais me deixa de cara é quando começam aquelas lavações de "ele é liiiiiiiindo".Afinal, eu não vou ver o filme pela beleza dele.

Algumas categorias que eu lembro, que esse filme ganhou foi:
-> melhor filme;
->melhor atriz;
->melhor beijo;
->melhor luta ((até issooooo, omg!!!))

Enfim, gente bonita ... agora eu vou para Amsterdam, ler um pouco (entendeu? isso foi um trocadilho com o livro ._.). -mentira- (indo baixar Crepúsculo) =P

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Guria, domingo frio é problemático e tedioso, né... Ainda bem que preferiste o livro porque a tv não anda nada legal...

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo...
    Segue meu conselho, e vire uma roterista!
    Escreva um livro, fique famosa e rica, e venha me visitar! \o/
    UHAhuahuaUH
    Beijaão!

    ResponderExcluir
  4. Melhor luta???
    - que luta??????
    =P

    muito babação o filme, não acho ser tuuuudo isso.
    mas, tipico comentario de garotinha de 15 anos esses..rsrs
    (deixando claro q isso n foi pra você!!)
    bjooos!

    ResponderExcluir
  5. Nem curti crepusculo.
    Acho que pra saber realmente histórias de vampiro, só Anne Rice...

    www.alternativa-vida.blogspot.com

    ResponderExcluir