sexta-feira, junho 26

Minha mae ta congelada

Errrr ... na verdade kkk eu roubei isso do nome de uma comu eh trocadilho relacionado a mao = frio .... derr

estou c/ preguiça, sexta é o dia pra quebrar tudo, mas acho que prefiro evitar a fadiga ... kkk

Tenho uns bagulhos p/ fazer, mas keko ... to c/ preguiça, meo ...

Eu queria dormir amanhã até minha mãe espancar a porta de tanta porrada p/ fazer eu levantar ... kkk

bah ... na real, to ate chapada

só que eu nao posso, adivinha pq?? ah nao diz que ta c/ preguiça p/ adivinhaçoes ... kkk, assim me decepciona ...
Pq eu tenho a porra de uma atividade inútil de educação física, as 09:00 lá no quinto dos infeeeeernos (na verdade eu q moro no quinto, mas abstrai).

PQP, eu nem ao menos vou jogar ... todos sabem q eu tenho medo da bola ... p/ q cargas d'agua eu tenho q ir entao??/// zezus

Agora to c/ uma mao socada (pensamento censurado) num bolso e usando dois dedos da mao esquerda pra digitar ... kkk por isso to usando mtas reticencias, caso contrario tinha entulhado de exclamaçao aqui ... kkkk

sayounaaaaaara

ahh ... o 1° modulo do meu curso de japones acabou ontem ;_;

hasta negada111

Um comentário:

  1. ja que o seu primeiro modulo acabou, significa que vc ja pode começar a me dar aula né?

    ^^

    ResponderExcluir