segunda-feira, junho 1

A felicidade que o frio nos proporciona é incomparável

Cara, tá chegando a p*$%&#@ do frio, hoje de manhã foi um dia DAQUELES.Minha escola tem uma esquina que bate um vento mooooonstro, os cabelos chegam a dar aquela decolada e voltam como o Diabo gosta.

Bá, a minha cidade é completamente f@#$%&, a sensação térmica é sempre mais baixa e tem esse vento para colaborar.Hoje estava atravessando a rua quando deparei com o relógio (aqueles que marcam a temperatura e a hora) sacodindo, meo foi medonho, alguém tem que apertar aquela porra, por quê vai desabar nos taxitas! Bwhauhua

A pior coisa que tem é aquela sensação de febre, uma hora está com frio, outra já está com calor!!.Aí nego fica tirando roupa feito condenado, depois já tá com frio novamente.Isso acontece na minha escola, o carinha chega tri desiludido, atrofiado de frio e ainda precisa subir aqueles três andares com degraus que só cabem pé 35!! ((absurdo)) ... depois dessa maratona as 08:00, o cara já começa a se pelar por quê lá em cima não EXISTE VENTILAÇÃOOOO.Sério, não tem uma janela, hoje estava um cheirão a ranso, coragem! AhuaHUA

Domingão, o cara sem internet porquê a Oi prendeu fogo em Porto Alegre e KEKO para nós, vão esperar a p&%#$ da Oi arrumar-se! e o que eu vou fazer??, vou ver dança dos famosos no Faustão, aeeeee! (bá, ainda bem que a aquela velha saiu ... tri chata .. ahuau).

Chega uma hora que não tem mais o que fazer, aí o cara está depressivo por quê o FRIO não te ´possibilita dar uma saídinha na rua e o que ele vai fazer?? vai comeeeeer é claro.Estamos lá tomando uma sopinha, transpirando de calor por quê ela vai estar queimando a boca, daí um esperto resolve levantar e pegar um refrigerante na geladeira para acompanhar com a sopa e adivinha o que acontece?? ele morre de choque térmico!! Tudo isso culpa de quem?? do FRIOOO ... Bwhuaha

Melhor ainda, ontem meu pai resolveu acender a lareira eu tinha dito que aquela merda ia deixar um fedor do c%@#&*, mas nãoooo ele insistiu, ok.Putz, ficou muito quentinha a casa, mas um baita cheirão a lenha, meo ... vai arrumar a desgraça daquela lareira ou então o vento está tão intenso que mal deixa a fumaça sair do cano ou sei lá como se chama aquilo! ahua

Meus problemas resolveriam-se se meu pai tivesse um Charmander, daí eu não ia mais ficar tacando açúçar no fogo para ver ele se estalando, porque o Charmander faria isso por mim!!! *_*

Estou com umas luvas e enrrolada em um edredon, to fazendo maior movimento ninja aqui para digitar, mas beleza!!.Bah, eu ainda durmo com o ventilador ligado nesse frio todo, meu travesseiro é da nasa, não importa se tu sentar um obeso de 120 Kg, ele volta a ser como antes! >_> ... aí com isso tu consegue escutar teus batimentos cardíacos, tri estressante eu não particurlamente não aguento mais aquela bicheira.

Bom, se estivem para se mudar não venham para minha cidade ... uma boa e longa tarde de frio para mim! D:

5 comentários:

  1. Caaaara, ta reclamando daii?? vem pra belem do para pra vc ver o q eh calor aioeuaoieuaoeiu
    ;D
    aki s nao chove todo dia, chove o dia todo e ainda sim eh quente
    aoieuaoieuaoieu

    em resposta ao q vc postou no meu blogh ;D siouoaisuoaisu
    como minha mae diz, quem nao pode com o pote nao pega na rodilha
    oiaeuiaoueoaue
    agora, o que isso quer dizer??
    ntenhoaminimaideia

    aeiuaoieuaoieu
    mas server pra susan ;D

    visita lah de veiiz em quando, vou te seguir blz ;D beijo
    www.meannina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hehe, aqui em cuiabá é muio quente, e estamos nesses dias com um "frio" mt bom! Gostei da forma como vc escreve bem legal e divertida tmbm

    t+
    abraços


    http://blogpedrojunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tb queria ter um chamander =/
    HUAhuAUHAUH
    =***

    ResponderExcluir
  4. Ela reclamando do frio, e eu querendo mais frio... >_>

    Maaaaaaaaaass, é assim mesmo, o jeito é aguentar =D

    ResponderExcluir
  5. Enquanto aí faz um frio danado, aqui faz um calorzããoo! hihi

    Invasão permitida (claroo) e retribuída!
    ;*

    ResponderExcluir