sexta-feira, janeiro 23

Falando em Malisa ...

Adoro o quadro 'Malisa a menina monstro', do programa Pânico na TV.Para falar a verdade, eu mal via, começei a ver depois que fiquei sem internet por uns dias e adorei, achei ilário feito a maioria dos outros quadros também.
Convenhamos que tem lá um lado 'bagaceiro', mas não é de deixar de rir um minuto.Aquela formação do corpo da monstrinha é mais cômico ainda ...
Havia um outro mais divertido ainda, que foi lá pelo começo do programa .. acho que se chamava " a hora da morte", caramba!, eu ria de mais naquilo e não tenho certeza, mas acho que foi lá que ouvi a música "Satisfaction" do Benny Benassi, nossa nostalgia total agora. Lembro também que era um anão e o outro cara não recordo direito, mas eles estavam atravessando a Av.Paulista de pernas de pau e com o sinal aberto! .. adorava o mazoquismo deles.
Bom, voltando ... esse vídeo que coloquei é um dos que mais gostei =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário