quarta-feira, janeiro 14

Dono de mercado, muito mercenário!

Estou muito indignada, hoje fui em um mercado comprar uns CDs virgens, cada um estava por 1 real e eu queria três deles, ainda cofirmei isso para o dono e ele me entregou os CDs e assim paguei os três reais, segui meu caminho até minha casa ...
Depois de algumas horas, notei que ele havia me colocado na sacola apenas dois CDs!, foi um real só eu sei .. mas, e a ética com os clientes?, se eu tivesse visto antes ..
Sempre reclamei do atendimento lá, conversam em alemão (são descendentes) na tua frente, se quiserem rir e olhar pra ti falando nesse idioma , pode ter certeza que não se pouparão.Pior que, adoro os pães de lá, mas vou cuidar muito bem do troco na mão daquele barrigudo sem escrúpulos.
Arghs, se não somos nós comprando lá.. eles já haviam falido! hoho

Nenhum comentário:

Postar um comentário