sábado, maio 30


" Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite! " (menos eu), já dizia a música do Cidade Negra.

Aí vocês perguntam-se: "certo, mas o que tem a ver Pouca Vogal com Cidade Negra?".
LEIAAAA ...

Sábado sem sair, não é sábado!Estou entediada ao extremo hoje, chuveu a tarde inteira e fez um frio de atrofiar os dedos.Não sei o que fazer para passar o tempo, estou pensando no amanhã já, outro dia de chuva.

Hoje, na verdade AGORA está acontecendo o show do Pouca Vogal e eu não consegui ir, o pior é pensar que as chances de ver o Humberto Gessinger novamente e tão perto é minúscula!Queria ser pobre somente por um dia, por quê todos cansa.
O que me deixa mais consolada é saber que tem um amigo meu lá, que provavelmente virá cheio de novidades e talvez se der sorte, com um autógrafo para mim! *_* (eu sei que não vai ter tanta emoção, mas estaria mais do que perfeito).
Bá imagino como esteja lá, todos sentados bonitinhos e cantando com eles! ahhhh vida cruel.Eu enfretaria essa chuva e esse frio, mesmo engripada, eita guria louca!
Deixa estar, quem sabe nos 25 anos do EngHaw eles venham novamente e aí sim eu vou! (sonha).


Boa noite! (boa noite nada, estou com insônia)

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário