sábado, maio 23

Oi, enlouqueci

Todos os dias eu ando pela rua e me deparo com uma pessoa que nunca vi na vida, fico observando ela e penso: “eu preciso conhecer essa pessoa”.Não falo em relação a beleza física a forma de vestir-se, é como se fosse uma sintonia.

Milhares de vezes me apaixonei por perfis de pessoas no orkut, de gente que mora do outro lado do país, mas ao ler aquilo, já penso: “nossa, que pessoa maravilhosamente perfeita”.

De olho fechado até cachaça passa, o que eu quero dizer é que, como é impressionante a forma que uma pessoa consegue chamar tua atenção, não me refiro a estar apaixonada e sim ao que ela quer mostrar ser.Abstraindo os defeitos e exaltando as qualidades, isso é imprescindível.

Algo que eu acho estúpido de ver e ouvir é quando somente citam seus defeitos, enfatizando a parte em que é chata, estressada e seca.É mais fácil dizer então, que gosta de demonstrar tendências problemáticas, pois quem em sua sã consciência gosta de ser recebido com bombardeios de personalidades confusas? =D

Enfim, vou embora antes que eu enlouqueça mais :)





2 comentários:

  1. ta aí um de meus, defeitos[?], não sei.
    Sempre vejo o lado positivo das pessoas, e geralmente me decepciono com elas depois. E sim, me "apaixono" por perfis de orkut sempre..rsrs

    To começando a ler agora o blog,passa la no blog da tia tbm ^^

    ResponderExcluir
  2. OPs! eu também enlouqueci tive uma filha....tô começando á ficar preocupada, o mundo tá cheio de malucas kakakaka

    ResponderExcluir