domingo, setembro 27

Se esse este post estivesse sido escrito a uns 4 meses atrás, eu estaria torcendo para que o ano letivo passasse tão rápido quanto as férias de inverno.Mas agora que está na reta final começa aquele friozinho na barriga de ter que dar mais um passo em frente e posso dizer que esse é bem grande.

Eu reclamava de acordar cedo, estudar para provas chatas, fazer trabalhos em grupo e carregar meio mundo nas costas, fingir que está entendendo a explicação de matemática e não ter dinheiro para fazer uma vacaquinha e comprar uma bolachinha recheada de marca vagabunda na vendinha da escola.Pois é, eu era uma idiota, não sabia o que era bom!

Ainda estou um pouco confusa em relação a que curso optar na faculdade (nem acredito que vou para faculdade! *O*), fiquei indecisa entre três e surgiu um quarto para alimentar mais indecisão.Eu mereço né?

São eles: Jornalismo, Propaganda e Publicidade, Cinema e Animação e o quarto desgraçado Web Designer (espero que meus colegas não fiquem interessados por nenhum desses).Outra coisa que assusta é se passarei logo de cara, se precisarei fazer três vestibulares ou se vou acabar mudando de curso novamente.

Não estou fazendo nenhum Pré-Vestibular esse ano.Gosto de fazer tudo no seu devido tempo, sem atropelamento, o terceiro ano já é bastante trabalhoso e não preciso urgentemente ser uma universitária.Não sofro nenhum tipo de pressão, acho que até é ruím por que sou bem "se é pra ser, será".

Desconciderando a parte em que ficarei em exame em matemática e física, as minhas chances de entrar em uma Universidade no próximo ano, são mínimas (não estou falando em repetir de ano).

VEM que te quero ENEM!

2 comentários:

  1. Faça um curso q tenha perto de casa!
    Va super bem no ENEM, e consiga PROUNI!
    Ja era!
    auhahuahuua
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Milaaaaaaaa *-* reviveu \o/

    Escolher é realmente mto complicado, ainda mais pra mim, geminiana nata, vivo em dúvida sobre td..
    Caí de " para-quedas" na facul, to terminando com mto custo, mas aprendi a gostar do curso.
    Tente escolher o que mais tem a ver contigo, mesmo que seja uma profissão" fora de moda", ou que não de tanto lucro.
    O melhor profissional é aquele que trabalha por amor, não por obrigação..

    E já que o ENEM foi adiado, aproveita pra estudar um teco a mais e tirar uma excelente nota \o/

    PROUNI na fita, djow xD

    Bjooos!!!

    ResponderExcluir