quinta-feira, agosto 20

Neo - Pânico

Eu queria mandar um salve para a Lii, que lembrou de mim no blog dela =D

Um salve para o Claytão, teocretino Corinthiano, muito gente boa ...

Um salve para o Eder que esta me seguindo, mas só vale o salve se ele for o Salém ...

Um salve para o Well/Cazinha/Jeffinhu, mesmo sendo usuários de uma linguagem muito chula comigo, vale um salve

Salve, pra minha filha ... (eu tenho filha =O )

Um salve para o tiozinho da padaria (se começar a fazer pães em quantidades maiores eu agradeço)

Um outro salve para minha professora de matemática (só to puxando saco, pq eu ouvi ela dizendo que nem orkut tem, EXCLUSÃO DIGITAL in RG)

Salve para o Goyaba que carrega lenha no muque pq o Uno não aguenta ... ashuashu

E um salve para o Adanzinho!! =D


Bjo negada, sei que ficou xarope, mas eu gosto do Zina =pP

7 comentários:

  1. Obrigado por me mostrar cmo uma pessoa cruel e sem sentimentos...
    uhsauahushaushaushuahsuahsuhaush


    Amo-te!

    By: Jeff

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aeee \o/
    Owwn... Mila fala japonês ^^
    Kawaii =^_^=

    ResponderExcluir
  4. rsrs
    Acho que você só conhece um "Adanzinho"
    It's me? ^^

    Salve Salve com muitos beijos seguidos! =D
    saudades!

    ResponderExcluir
  5. Ahh ela lembrou de mim ^^
    E não sei não, não vou chegar vivo ai se for levar lenha no muque!
    UHAHUAuhAUHAhua
    salve salve Fofita *_*

    ResponderExcluir
  6. Caraca, eu fui citado. E olha que eu nem conhecia o seu bolg, Mila, agora vou bater ponto aqui, quem sabe meu nome ñ aparece mais. Ahhh é, e apareça na TC.

    ResponderExcluir